fbpx

Casamento Clássico: Gabriela e Rodrigo


Tem noiva que nasceu pra ser princesa, né?! Acho que com a Gabriela foi assim… ela teve um casamento  super clássico com o Rodrigo, desses que a gente se encanta com cada detalhe! Achei interessante pois sendo um casamento militar, aconteceram todas as formalidades que esse tipo de cerimônia requer: o traje do noivo e também o ritual das espadas.

A cerimônia aconteceu na tradicional Basílica de Santo Antônio, e os noivos recepcionaram os convidados nos salões do Itamaraty Hall. Festa linda, cheia de pompa, no espaço que a gente ama e que sabe que o buffet é nota mil! Tinha como não ser perfeito?! <3

A decoração ficou por conta da Flor e Cia, que seguindo a linha tradicional, apostou no branco e verde e o resultado ficou pra lá de charmoso! As meninas arrasam, e eu amei a ideia das árvores francesas ao longo do cerimonial, além do espaço criado especialmente para receber os bem-casados deliciosos da Louise Lacourt. Os doces eram da Chocolateria Brasil, todos aqueles brigadeiros e chocolates deliciosos que a gente ama! Ficou um luxo! A In-Color assinou a iluminação cênica, e eu nem preciso dizer que a empresa arrasou, não é mesmo?!

Apostar nesses fornecedores, certamente seria sucesso! Desejo felicidades ao casal, e vamos nos inspirar, pois essa festa tá linda demais! Confiram as fotos:


Casamento no Oásis: Joseline e Leandro
Casamento no Sítio: Poliane e João Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias