fbpx

Casamento Clássico: Fernanda e Caio

As noivas clássicas irão amar o post de hoje no Blog! Aliás, não só as clássicas, mas todas as outras também, pois casamento lindo merece (e deve!) ser compartilhado. Acredito que uma das grandes missões do Peguei o Bouquet é fazer com que cada noivinha sonhe com o seu grande dia, buscando referências em nosso site e se inspirando em tantas outros sonhos que já postamos por aqui. Tentamos fazer isso da maneira mais fofa possível <3

A Fernanda e o Caio sonharam muito e nós estamos aqui mostrando os detalhes do casório deles para vocês: o casal optou por uma proposta clássica, com festa no cerimonial e cerimônia na Igreja Católica (Comunidade do Perpétuo Socorro, em Vila Velha – ES). Só de pensar que a missa foi realizada pelo Padre Anderson (o mais carismático que já conheci), já posso imaginar o quanto essa pregação foi especial. Já a recepção foi super animada, deu pra sentir que a galera curtiu bastante cada minuto da festança!

Aliás, as fotos dos queridos Arruda e Poubel não me deixam mentir! Essa dupla de feras fez cada clique fantástico, eu sou muito fã desses meninos! Quanta sensibilidade, que luz perfeita, quanta habilidade para não deixar cada expressão desapercebida! Eu sempre digo que o maior desafio do fotógrafo de casamento é conseguir passar para o expectador a emoção vivida no dia, e na minha opinião eles fazem isso tão bem, de uma maneira tão leve e natural, que eu sinto até mesmo conhecer os noivos só de olhar as imagens. <3

O Ensaio pós-casamento foi realizado no cenário de Pedra Azul, e o resultado também ficou um escândalo! Tô passada, sério! Vou aproveitar pra mostrar para vocês aqui no post…

Quem está em busca de um trabalho de fotografia com identidade e que te faça se apaixonar todos os dias pelas fotos do seu casamento, não deixe de conferir a matéria completa a seguir:


Teve também a Allegretto Produções Musicais no comando da música da cerimônia e também agitando a pista de dançacom a Banda Allegrare, o Violin Live com os feras Tiago Padim e o DJ Léo Santos da One Nice Experience (quebrando tudo com a galera), vestido de noiva da Paula Boulanger Noivas (eu amo esse estilo que a Fernanda usou!) e traje do noivo mega elegante da RPacheco Noivos.

 

 

5 Doces para Substituir o Bem Casado
Casamento Luciana e Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias