fbpx

Casamento Clássico: Elise e Rodrigo

Sabe aquela noiva fofa, que acompanhou o Blog desde o início dos preparativos?! Essa foi a Elise! Super querida, trocamos várias figurinhas sobre os detalhes do casamento, que aconteceu mês passado aqui em Vitória, nos quatro salões do Espaço CasAberta! O espaço foi lindamente decorado por Camila Sarmento, que aproveitou cada cantinho do cerimonial para tornar essa festa inesquecível! Estou até agora encantada com tanta beleza e sofisticação, o CasAberta é incrível e eu amo os casórios que acontecem por lá! Quem assinou o buffet da noite foi o Itamaraty Gastronomia, e só ouvi elogios dos convidados!

Esse foi (na minha opinião) um dos grandes casamentos de 2017! Grande não só de tamanho, mas principalmente de muito amor! A energia boa era tão visível, que a gente consegue sentir só de olhar as fotos! É lindo de se ver o amor da Elise e do Rodrigo, a alegria da família e dos amigos vibrando cada segundo daquele dia. Avós, pais, irmãos, primos e amigos, todos juntos pra celebrar a vida e o amor desse casal.

Uma mega produção e logística foi criada para a execução do projeto da festa: 4 dias intensos de montagem, iluminação cênica mega detalhada da In-Color, que simplesmente arrasou! Amei os focos direcionados, a chuva de luzinhas no túnel de entrada da festa, além das luzinhas na região dos bolos. A Estilos Tendas foi a responsável por forrar todo o salão e varanda com carpete verde, e construiu toda a estrutura de tablados da festa. A pista de dança também estava impecável, um projeto audiovisual ousado e limpo da One Nice Experience, que criou um céu de luzinhas maravilhoso, conferindo um efeito maravilhoso à festa!

Além da pista, a ONE assinou toda a projeção de videomapping do casamento, com imagens previamente escolhidas e estudadas, para compôr o projeto de decoração. Ficou impecável mesmo, e deu pra sentir a importância de se unir audiovisual ao décor no casamento, eles realmente andam de mãos dadas e quando trabalhados em conjunto, fazem toda a diferença!

Outros parceiros também estiveram reunidos pra tornar o sonho de Elise e Rodrigo em realidade: a Stein Doceria, responsável pelos bem-casados; a Irresistível Lembrança, que criou as lembranças dos padrinhos e fez os kits toilletes da festa; a Printpaper, que desenvolveu os convites do casamento; a Sonatha, que emocionou a todos na cerimônia religiosa e também no receptivo da festa;

A noiva optou por um vestido clássico lindo confeccionado pela estilista Wanda Borges, e para compôr o look usou brincos by Carolina Neves e tiara da Condessa Von Recke, ficou literalmente uma princesa!

Confiram as fotos:

Casamento Clássico: Elise e Rodrigo

 

 

 

Mini-wedding: como organizar um casamento intimista
Elopement wedding (com chuva!) em Criciúma – Tatiana & William

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias