fbpx

Casamento Bianca e Adriano – Emoções de uma noiva no seu grande dia!


Olá leitoras do Blog Mother of The Bride! Meu nome é Bianca e com muita alegria compartilho com vocês minhas emoções de noiva e olha que não foram poucas!!!

Eu e o Adriano somos de Santo André, nos conhecemos quando eu tinha 12 anos, namoramos por 10 anos. Sonhei muito com o dia do meu casamento. Eis que o grande dia chegou. 

Acordei, tomei café da manhã e logo pensei caraaaacaaasss é hoje!!!

Meu coração começou a bater mais forte, afinal foi um ano de planejamento, expectativas e o dia que parecia não chegar, chegou!!!

Estava tudo separadinho, tudo organizado, todos os telefones separados de cada um dos fornecedores e todos os itens que eu precisava deixar no buffet. Nesta hora comecei a me arrepender de não ter contado com a ajuda de um profissional um (a) assessor (a). Mas com aparente calma, respirei fundo e fui pro buffet aonde se realizaria a festa e aproveitei para dar uma olhada na decoração  (claro que a decoradora quase me matou hahahaha). Mas esta é uma outra história.

Em seguida, fui para o “Dia da Noiva” que eu achava desnecessário e que só contratei por muuuuuuita insistência do meu noivo. Ahhh como eu gostei dessa parte. ELE ESTAVA CERTO eu precisava sim de tudo aquilo e de todos os cuidados, mimos e paparicos.

Eu ri, cantei, falei sozinha kkkkkkkkkkkkkkk, fiz uma massagem maravilhosa, tomei um banho de ofurô que me deixou super zen…

Minhas madrinhas, minha mãe, a sogra e a avó do noivo, chegaram e eu toda serelepe ficava para cima e para baixo conversando com elas, vendo os penteados e a make de todas. Estava feliz com tudo, meu dia estava perfeito!!!

Mais perfeito ficou quando meu fotógrafo chegou. Eu seguia o site do Danilo Máximo, seguia seu insta, o face, sempre acompanhando o trabalho dele e imaginando como seria o meu dia!!! De todas as escolhas que eu fiz essa foi uma das melhores.

Fiz caras, caretas e bocas foi super divertido. Era o meu making of era o meu dia de princesa!

Depois de maquiada e penteada como todo o carinho, fui me vestir. Tinha provado meu vestido um milhão de vezes, mais era a primeira vez que eu me via de noiva de verdade! CHOREI…

Ao chegar na igreja encontrei meu pai e a emoção também foi muito grande.
Enquanto esperávamos do lado de fora e ouvíamos o coral, eu pensava em tudo o que vivi até ali. 

A minha música começou a tocar, as portas se abriram e eu só tinha olhos para o meu amor e guiada pelo meu pai fomos em direção ao altar.

A cerimônia religiosa foi linda, me segurei a cada segundo para não chorar… E minhas amigas também, como elas foram solidárias!
Amei cada detalhe da cerimônia, ouvi cada palavra do padre. Foi mágico!
Os padrinhos e madrinhas, minhas damas e meu pajem foram um show a parte. A vovó com as alianças foi linda! A benção foi feita pelas duas vovós a minha e a dele, emocionante!!!

A festa foi perfeita, quem disse que os noivos não comem??? Comemos, bebemos e dançamos até o final… Aproveitamos muito.
Os Dj’s foram sensacionais e um grande amigo também tocou pra nós. Uma emoção atrás da outra.Uma diversão seguida da outra.  O Buque de fitas com as amigas…

Amei cada detalhe do meu casamento, nossas famílias e todos aqueles que são importantes pra nós, estavam com a gente.

Nosso sonho se tornou realidade e se eu pudesse faria tudo de novo.

Beijos, 
Bianca
                                                                           

Lista dos fornecedores  
Making of: Absolute Studio
Local da Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora de Fátima
Local da Recepção: Buffet Aliance
Vestido: Joli Noivas
Traje do noivo: Maison Athenas
Carro da noiva: Carro de Cena
Decoração: Mara Bueno
Música Recepção: Styllus Produções e Lucas Escudero
Música Cerimônia: Maggiore Coral e Orquestra
Foto e Vídeo: Danilo Máximo
Bolo Cenográfico: Mara Bueno
Doces: Buffet Aliance
Lembrancinhas: E-lembranças e Rosa Pitanga

Saiba como encontrar o lugar perfeito para seu casamento
Bolo de Laranja sem glúten e lactose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias