fbpx

Casamento Bárbara e Gabriel: mais um sonho que virou realidade


Oieeeee! Meninas, hoje é sexta!!! Prontas para abalar esse fim de semana?

Hoje é dia de contar pra vocês todos os detalhes do casamento da Bárbara e do Gabriel, esse casal lindo e super apaixonante juntos. <3

A Bárbara e o Gabriel são médicos, se conheceram em São Paulo e, num piscar de olhos, se apaixonaram perdidamente um pelo outro, amor à primeira vista. Um diferencial desses noivinhos que a gente amou foi o fato de eles terem realizado vários casamentos. Isso mesmo! Em junho de 2017, eles casaram no civil. Em outubro, no religioso. Sem falar nessa festa maravilhosa e que vamos mostrar tudinho pra vocês, que aconteceu no Iate Clube.

Todo o buffet do evento foi assinado pela Toca Fina Cozinha. Já dá pra imaginar a quantidade de delícias que os convidados puderam saborear, né? O responsável pela decoração foi o Márcio Aldigueri, deixando tudo impecável e um brilho aos olhos de quem via. A Luz e Cia organizou toda a estrutura do evento com seu trabalho super competente.

Na queridinha mesa do bolo, tivemos a nossa parceira Cacau2You criando um bolo magnífico, a Toca assinando os doces e a nossa amada Célia Bezerra preparou os seus bem-casados, os mais deliciosos de Fortaleza!!! Todas as embalagens e mimos ficaram por conta da Aviarte.

The Dillas, Dj Morr e Big Balada animaram a pista de dança e não deixaram os convidados parados. Animação total e uma energia incrível! Coquetéis por conta da Coktelitas e Chopp Brahma pra finalizar, porque não poderia faltar. O Fábio Meireles estava registrando tudo com sua equipe de fotografia e a Blue Films ficou responsável pelo filme do casal. Time de peso! Mas tudo isso só foi possível devido à organização e experiência da Ticiane Firmeza, que ficou responsável por toda a Assessoria e Cerimonial do evento. Trabalho impecável e de muita competência!

A noivinha Bárbara vestiu um lindo vestido da nossa amada Lisblu (e as daminhas também!). O Dudu Ferreira ficou com uma imensa responsabilidade nas mãos e cuidou perfeitamente da beleza da noiva, ela ficou uma princesa! Vamos lá conferir esses detalhes?

O que acharam, meninas? Queremos a opinião de vocês. Nós somos suspeitas pra falar, amamos tudo!!!

Até a próxima semana! Sempre com novidades pra vocês. 😉

Abraços.

Quem fez:
Recepção: Iate Clube
Buffet: Toca Fina Cozinha
Décor: Márcio Aldigueri
Estrutura: Luz & Cia
Bolo: Cacau2You
Doces: Toca
Bem Casados: Célia Bezerra
Embalagens e mimos: Aviarte
Vestido de Noiva e Damas: Lisblu
Beleza: Dudu Ferreira
Foto: Fábio Meireles
Video: Blue Films
Música: The Dillas / Dj Morr / Big Balada
Coquetéis: Coktelitas
Chopp: Brahma Express
Gerador: Central Geradores
Sandálias: Chastinelo
Convite e Identidade Visual: F. Arte

Casamento Ao Ar Livre: Manu e Ti
Casamento Clássico: Viviane e Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias