fbpx

Casamento ao Ar Livre: Rafaela e Lucas


A proposta do Casamento ao ar livre caiu mesmo no gosto das noivas capixabas! Vejo que o números de comemorações nesse estilo cresce cada vez mais, trazendo novos cenários, novas experiências, festas originais e muito bom gosto! Adoro essa ideia de conhecer lugares novos, e também o fato do cenário verde contribuir bastante pra beleza da festa.

A Rafaela e o Lucas escolheram a Praia de Manguinhos para o tão sonhado sim. Cerimônia no final de tarde, dia lindo, decoração maravilhosa da Kah Oliveira (com direito à cerimônia com aquela passarela ripada incrível da Estilos Tendas) e muito bom gosto foram os responsáveis por deixar esse casamento ainda mais bonito!

Mas certamente o amor foi o ingrediente principal, e Deus a presença mais esperada! De acordo com a própria noiva “Quando nos conhecemos, não imaginávamos que nossa história um dia se tornaria uma, que compartilharíamos sorrisos e sonhos, que casaríamos juntos!. Foram dias de conversas calmas, entre um sorvete e outro falávamos do amor de Deus, inexplicável e perfeito… Tempos depois estávamos realizando um sonho meu. Naqueles dias vimos o cuidado de Deus com nossas vidas, e não imaginávamos que era apenas o início. O amor floresceu… nossos dias se tornaram mais coloridos, os meus dias cheios de risos, graças aos dele. Hoje, casados, somos gratos àquele que é poderoso para fazer (e fez!) infinitamente mais do que tudo que um dia pedimos ou pensamos!!”

As fotos estão inspiradoras e certamente vai pra pastinha de favoritos de muitas vocês:


Decoração de Jardim: 8 inspirações para você iluminar o seu
Casamento romântico no jardim em tons de rosa e marsala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias