Noivinhas de Luxo

Casamento ao ar livre: Layla e Cesinha

ir para o blog

Um casamento incrível, cheio de bom gosto e personalidade! Sim, você não pode perder o post de hoje se está em busca de referências originais para o seu grande dia, pois o que não faltou aqui foi atitude <3! Layla e Cesinha sonharam com uma celebração intimista, onde mínimos detalhes fizessem a diferença e o amor fosse o convidado principal. Reuniram melhores amigos e familiares próximos e escolheram um sítio para selar a união.

Layla, cheia de ideias, estava disposta a colocar a mão na massa pra deixar o casamento com a cara deles. Na decoração, contou com o projeto Eu e as Flores das queridas Marcela e Sofia da Flores By Me, para tornar cada cantinho ainda mais especial. As meninas ARRASAM, esse tipo de trabalho autoral é super a pegada delas, e eu amei o resultado final!

A Flores By Me criou uma “decoração sob medida” bem bacana para os noivos, com muito amor e personalidade, de acordo com o gosto e preferência do casal: projeto de decoração, arte floral, bouquet e acessório de cabelo da noiva e daminhas, além da lapela dos noivos, todos criados por Marcela e Sofia, da Flores By Me.

Elas também auxiliaram a Layla na escolha da locação das peças da decoração, trazendo toda uma identidade para a festa, de modo que os convidados conseguissem enxergar em cada cantinho a cara da Layla e do Cesinha.
Algumas ideias super legais do casamento:

  • Casamento sustentável – todos os convidados ganharam suas canecas quando chegaram na festa, evitando-se assim desperdício de água e acúmulo de lixo. Todas as garrafinhas foram juntadas pela própria noiva, assim como os vidrinhos das velas oferecidas como lembrança. Adorei a ideia, eles mandaram imprimir em adesivos trechos de frases das suas músicas favoritas, ficou fofo e original, super DIY!
  • Entrada das alianças – o cachorrinho do casal levou as alianças na cerimônia. Super charmoso e esperto, um mini bouquet foi amarrado junto ao seu pescoço, e é claro que o animalzinho de estimação roubou a cena.
  • Detalhes da Decoração – as cúpulas coloridas de plástico foram uma ideia da noiva e adquiridas pela internet, super baratinhas. Conferiram um efeito bem bacana na mesa de doces, adorei o resultado!

 


Casamento sustentável ao ar livre
Casamento sustentável ao ar livre

 

 

 

ir para o blog
love 11 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X