fbpx

Casamento ao Ar Livre: Fernanda e Lucas


Demos uma sumidinha na última semana! Afinal de contas, foi feriado de carnaval, e nessa época do ano todo mundo aproveita pra viajar ou descansar, né?! No caso, fiquei com a segunda opção, rs! Mas voltamos com força total e um Casamento Ao Ar Livre Lindo pra inspirar todas vocês! Pensem num lugar lindo, cheio de verde e uma festa repleta de energia?! Assim foi o “sim” da Fernanda e do Lucas, uma festa lotada de familiares e amigos queridos, que prestigiaram e curtiram com o casal no dia mais importante da vida deles!

O local escolhido para o casório foi na Ponta da Fruta, em Vila Velha – ES. Uma área verde bem bacana, um visual incrível e uma décor de tirar o fôlego! Sim, nossa parceira Kah Oliveira realizou o projeto de decoração e ficou simplesmente maravilhoso! A pegada da Kah é bem romântica, no melhor estilo boho chic. Aliás, essa proposta está super em alta, e têm sido a preferência de muitas noivinhas. Eu amo!

Amei a tonalidade de rosa chá para as flores da festa, assim como o caminho da cerimônia, com um arco de árvore francesa e flores brancas. Bem clean e chique. As luzinhas gambiarras também deram todo charme ao ambiente, acho que elas tem tudo a ver com cerimônias realizadas ao ar livre. Adoro a riqueza de detalhes com que a Kah Oliveira faz suas decorações, é realmente um trabalho diferenciado!

As fotos estão lindas, certamente vai apaixonar muita gente por aqui. Confiram:


Casamento de Dia: Livia e Felipe
Casamento Ao Ar Livre: Gaby e Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias