fbpx

Casamento ao ar livre de Isis Valverde

A semana começou mais rica em inspirações e idéias para nosso mundo wedding. Casamentos ao ar livre ano após ano tem sido os queridinhos das famosas.
A atriz Isis Valverde tb optou por este formato romântico e encantador.
A decoração do casamento ficou a cargo de Renata Paraíso e o cerimonial por Roberto Cohen.

Isis Valverde, oficializou sua união com André Rezende neste domingo (10/06). Ela escolheu um vestido assinado pelo Atelier Le Lis sob direção criativa de Helô Rocha para subir ao altar em uma cerimônia reservada no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

A peça levou três meses para ser feita – com provas constantes, devido à gravidez da atriz – e foi inteira bordada a mão, com véu surpreendentemente grande. Para a confecção dos bordados, o Atelier Le Lis, contou com a parceria do Atelier Natália Rios, que optou por contas translúcidas e peroladas, além do uso de peças florais que darão um charme a mais ao vestido.

Segundo a estilista Helo Rocha, o vestido se transforma para três momentos e é todo de organza e gazar com bordado de linha bem tradicional feito no interior do nordeste e em cima deste bordado, uma técnica francesa é usada para dar ainda mais textura.

O foco também ficou para as claritas de Alexandre Birman, que marcaram presença em dois momentos: salto alto para a cerimônia e salto baixo para a festa, ambas na cor nude e em couro. Outro destaque foi a beleza natual de Isis, que prendeu os cabelos em um coque com tranças.

As alianças – são do joalheiro Jack Vartanian e foram criadas – a pedido de Isis – especialmente para o casal.

A canção “Fico Assim sem Você”, de Adriana Calcanhotto, marcou presença na trilha sonora da cerimônia.

Durante o show comandado por Preta Gil, os noivos foram chamados ao palco e dançaram ao som de “Evidências”, sucesso sertanejo nas vozes de Chitãozinho e Xororó. Em determinado momento, a atriz pegou o microfone e cantou um trecho da canção para o amado, que retribuiu com beijos.

O bolo de noiva foi um naked cake de quatro andares enfeitado com diversos tipos de flores que, em sua maioria, puxavam para o tom de roxo, púrpura e lilás assim como o buquê de noiva e a decoração criada por Renata Paraiso.

 

Casamento ao Sol – Talita ♥ Diego
DIY | Porta-Guardanapo com Ninho e Passarinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias