Noivinhas de Luxo

Casamento alegre pela manhã no Instituto Ricardo Brennand – Deborah & Rafael

ir para o blog


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.


Aperte o play para ler o post ouvindo música.

Não conheço forma melhor de começar o domingo do que se inspirando com um dos casamentos diurnos mais lindos que já vi! Deborah e Rafael se casaram sexta-feira agora em Recife. Um casamento alegre pela manhã no Instituto Ricardo Brennand.

A Deborah foi noivinha do Atelier Fernando Peixoto. Sim, o estilista saiu de Brasília e foi até Recife vestir a noiva, a mãe da noiva, a avó e a daminha! A história de Fernando com a família é longa, por isso tenho certeza que essa viagem foi mais do que especial. :)

Nossa noiva de hoje casou com um vestido de ziberline e renda francesa comprada em Paris. A mesma renda que a princesa Kate Middleton usou no dia do seu casamento com o príncipe Harry! O vestido da Sofia, daminha, também foi um clássico de ziberline com saia mais armada e laçarote nas costas. Princesinha demais, né?!

Já a mãe da noiva usou um dos meus looks preferidos. Um vestido midi na cor verde de renda soutache e seda pura além de um casquete que ficou super sofisticado! Viram que linda a vovó da Deborah? Quem tem dúvida do que usar em um casamento de dia, esse casamento será pura inspiração!

A decoração foi assinada por Eider Santos e o cerimonial é de Ana Helena Leal. Adoro quando Eider decora casamentos contemporâneos e deixa sua criatividade aflorar! Estou apaixonado por essa composição de orquídeas amarelas e limões sicilianos na recepção. Na cerimônia a alegria tomou conta, em tons de laranja e vermelho. Bosquinho, o NdD agradece pelas belíssimas fotos em tempo record. Bom domingo, meus amores!

ir para o blog
love 8 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X