Noivinhas de Luxo

Casa Comigo? Caroline♥Gabriel

ir para o blog
O Gabriel pediu a Carol em casamento, e ela conta como foi:
Fiquei noiva dia 22 de junho, festa junina do Clube Pinheiros-SP. Estava namorando fazia um ano e meio e já estávamos com planos de casamento. Meu noivo comprou um anel de noivado e resolveu fazer essa surpresa! Como aconteceu? Ele levou o anel para a festa escondido (no bolso do amigo dele), e durante a festa junina ele desapareceu por uns 30 minutos, eu que estava esperando ele na frente do palco já estava bem brava com o “sumiço”.
Estava com algumas amigas quando apareceu um homem nos entrevistando, aparentemente fazendo perguntas sobre a festa e etc, quando de repente o locutor da festa anuncia que terá um noivado e chama o noivo, “Gabriel”. Quando olho para o palco o Gabriel estava lá e meu rosto em 2 telões enormes (na frente de milhares de pessoas), claro que eu chorei.
O Gabriel me chama no palco, faz uma linda declaração e me pede em casamento, e eu chorando o tempo todo.
Os organizadores da festa gravaram o vídeo, e tiraram algumas fotos e presentearam o casal! Se eu estivesse lá teria ido dar um abraço nos noivos rs não resisto a pedidos de casamento!! E pedido de casamento por si só já emociona, não é mesmo? Então pegue seus lencinhos e aperte o play! Muito Amor e muita “choratividade”! (faz de conta que essa palavra existe, tá?)♥

 

ir para o blog
love 8 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X