Noivinhas de Luxo

Buquê de Noiva da Lalá Rudge e outras idéias

ir para o blog
O casamento de Lalá Rudge foi um dos mais esperados deste ano.
De família tradicional paulistana, junto com sua irmã, Maria, é blogueira famosa e tornou-se a noiva da vez. Seu casamento passou a ser a pauta de todos os blogs de casamento desta semana.
Lalá Rudge escolheu os mais tradicionais e renomados fornecedores e espaços de eventos de SP para a realização de seu casamento.
O estilista Sandro de Barros, o decorador Antonio Castro Bernardes, a doceira e cake designer Pati Piva,  as fotógrafas Flavia Vitoria e Cissa Sonnomiya e Conceição Bem Casados para confecção das caixas-kits água benta e dos bem casados com tercinhos.
A NSra do Brasil foi a igreja escolhida para a celebração da sua cerimônia
 e a Casa Fasano para a recepção de seus 1300 convidados.
Todos os ícones  de um casamento tradicional de uma bem nascida, da sociedade paulistana, estavam presentes neste casamento e com certeza serão objetos de desejo de muitas noivas brasileiras, principalmente, das seguidoras do blog da Lalá!
Branco e verde foram as cores escolhidas para a decoração.
 Lalá Rudge colocou em evidência o buquê em forma triangular.
E tanto o buque como o vestido dela, estavam em perfeito equilibrio com todo o ambiente e com a fisionomia e sua altura.
Ao escolher o buque, a noiva deve levar em conta o seu porte e o volume do seu vestido.
O buque deve estar também em sintonia com o estilo da festa.
Eu adorei o buque de noiva da Lalá Rudge, mas selecionei outros modelos com outras cores, formas e tipos de flores para ajudar na escolha, afinal é tudo tão lindo!!!
 Buque de Muguet de Kate Middleton
Acima buque da  Princesa da Suécia
Adorei esta finalização!
Veja mais sobre buques e seus significados neste outro post. Bjokas!!! http://www.motherofthebride.com.br/2011/01/bouquets-de-noivas.html
ir para o blog
love 250 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X