Noivinhas de Luxo

Bodas de algodão – Quanto Tempo de Casado e Significado

ir para o blog

 

Casais que estão unidos há pouco tempo também precisam comemorar o período em que estão juntos. As bodas de algodão se refere à comemoração de dois anos de casamento.

Nas comemorações, o aniversário de casamento é associado à um material que representa a estabilidade do relacionamento e da união. As bodas de algodão simboliza a fragilidade dos primeiros anos de matrimônio e a possibilidade de fortalecimento da relação.

As bodas de algodão

As bodas de algodão se refere aos dois primeiros anos de casamento. A palavra boda tem origem do latim e significa “promessa” ou “voto”. A comemoração das bodas teria surgido na antiga Alemanha como forma de comemorar os anos de união através do casamento.

Comemoração das bodas de algodão

As bodas de algodão pode envolver diversos tipos de comemoração, incluindo almoços ou jantares para o casal ou com a presença da família e de amigos.

Para comemorar os dois primeiros anos de casamento, o casal deve manter a jovialidade da relação e manter esse sentimento para os anos seguintes da união.

Estabilidade da relação

Os dois primeiros anos de casamento pode representar fragilidade e, ao mesmo tempo, resistência da união. Por envolver pouco tempo de relação, há ainda pontos fortes e fracos para o casal desenvolver.

Comemore com jantar a dois

A organização de um jantar à dois pode aproximar ainda mais o casal, o jantar pode ser realizado em casa ou num restaurante. A boa dica é surpreender o parceiro em vez de planejar a comemoração formal.

Muitas vezes, é comum um dos dois esquecerem a data, ainda mais em tempos de trabalhos e estresse, nesses momentos é bom demonstrar resiliência e incentivar o outro a fazer parte do sentimento. Vale a pena comemorar cada ano de casamento.

E você, quanto tempo falta para comemorar as bodas de algodão? Deixe nos comentários.

 

 

 

ir para o blog
love 5 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X