Noivinhas de Luxo

Beach Wedding – Destination Wedding

ir para o blog

É absolutamente verdade que não importa quantas pessoas você convida para o seu casamento , você nunca vai fazer todos felizes!
Eu escolhi estas imagens de propósito. Sim, elas são lindas eu amei o colorido, os tons, tudo bem atual e fazem a gente sonhar com um casamento na praia, com um beach wedding para poucos e bons. Tão fácil sonhar…

Mas quando pensamos no lado prático, um certo desânimo vai se instalando e senão formos fortes o nosso sonho pode ser rápidamente posto de lado.

O grande desafio para a realização de um mini weding e principalmente uma destination wedding é saber quando parar de adicionar convidados à lista.
Originalmente num mini wedding se pensa em convidar os pais, irmãos, avós e amigos íntimos. Mas é bem normal nos sentirmos culpados por não convidarmos  tios, tias e primos mais íntimos.
É muito difícil cortar convidados, principalmente famíliares e ter que dizer a eles que o casamento será pequeno e que o corte na lista de convidados  não é nada pessoal.
Muito chato ter que dizer para um casal de amigos queridos, que não se quer crianças no casamento. Mesmo para os muito íntimos, é delicado dizer que os seus filhos não estão na lista. Sempre gera desapontamento àqueles que não foram convidados.
Não se pode fazer todos felizes é o que a gente fica se repetindo.
Eu sei que qualquer um deve ter 200 pessoas para convidar , vizinhos, amigos de trabalho, amigos da faculdade e seus pais e sogros também tem amigos que te viram crescer. Mas se você quer um casamento para 60, 70 pessoas, mãos a obra e seja muito focado a menos que você queira convidar  mais pessoas. Fica a dica!!  A blogueira Alê Garattoni, que casou em 2008 revela em seu livro It Girl: 
com cerca de cem convidados, o casamento pequeno é, cada vez mais, uma alternativa chique, gostosa e positivamente intimista aos super festões. E nele tudo pode caber: igreja ou não, luxos maiores ou menores, um jantar íntimo ou uma pista animada” . Eu também concordo com Alê Garattoni. 

Veja mais sobre lista de convidados e casamentos tipo mini wedding  aqui
Vestido da noiva é de loja David Bridal
ir para o blog
love 2 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X