fbpx
Sem categoria

Anos 50 a eterna inspiração!

                              
                                                                                          
                                             
Olhando para as fotos acima, com a icônica diva de Hollywood, Grace Kelly, percebo como a moda noiva dos anos 50 ficou imortalizada. 
Caracterizada pela silhueta feminina, do “New Look” de Christian Dior, do Pós Guerra de 1947,  com sua moda elegante e sofisticada, continuou inspirando a todos, nas vitrines e editoriais de moda, através dos anos.
O look noiva dos anos 50, desponta também nas coleções de 2014. Os vestidos em  linha “A”, corpetes elaborados, com aplicação de renda, bordados, saias com camadas de tule e rendas.
                                                                             

A designer de moda Sarah Burton, diretora da grife inglesa Alexander McQueen, com certeza se inspirou em Grace Kelly para desenhar o vestido de Kate Middleton, em 2011. Até o buque é parecido!
Abaixo as nossas it girls vestidas de Sandro Barros, também influenciadas pelos anos 50 de Gracie Kelly!
Lala Rudge 

Maria Rudge
Foto: Flavia Vitoria e Cissa Sannomyia, via Blog da Lalá Rudge
                                                                     Get The Look!!

O glamour dos anos 50, pode estar presente em seu casamento, com todas as suas características e não só no estilo do vestido de noiva e das damas de honra. 
A escolha do número de daminhas e pajens, o make up, os penteados, a paleta de cores e estilo da decoração da cerimônia e recepção, também são influenciados pelos anos 50.
E é o que vemos acontecer nos casamentos mais antenados.
São casamentos inspirados no lifestyle dos anos 50, uma época de estilo e beleza, onde o must eram os drinks coloridos, martinis, manhattans, uma recepcão sofisticada com banda, cardápio elaborado, carro da noiva  enfeitado, garçons com bandejas de prata, atmosfera elegante, glamurosa e um registro com fotos fabulosas!! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias