fbpx

Acessórios para penteado

Estar deslumbrante no dia do casamento é o sonho de toda noiva, por isso tanta dedicação para escolher o vestido, sapato e acessórios ideais. 
Quando falamos em acessórios para noivas, não podemos esquecer dos itens que irão ornamentar ainda mais o penteado escolhido pela noiva: Os acessórios para cabeça. 

Essas peças além de lindas, devem combinar com o vestido, penteado, estilo de festa e, sobretudo, deve realçar a beleza e personalidade da noiva. 
As opções são muitas: tiaras, presilhas, flores, laços, coroas e outros.


Coroas: se aplicam perfeitamente à mulher que sempre sonhou em ser uma princesa perfeita no grande dia. Combina perfeitamente com noivas que adotam um visual mais clássico. 


Tiaras (ou travessas): Muito versátil, pode ser usada em coques, cabelos semi-presos e cabelos soltos.
As coroas e tiaras, devem acompanhar o estilo de cada cerimônia. As maiores, com mais pedrarias,  devem ser usadas preferencialmente em cerimônias noturnas e ficam melhor com vestidos que possuem mais volume.

Flores: Geralmente são de cetim organza e tem sido as queridinhas das noivas mais românticas. Já as flores de fios metálicos são as mais pedidas por noivas que não abrem mão de um visual moderno e ao mesmo tempo romântico.

 Presilhas: Para um visual minimalista, ideal para noivas que não gostam de muitos de tiaras e coroas. Combinam muito com cabelo semi-preso ou solto


Para ver algumas opções de penteado CLIQUE AQUI e AQUI!C

Faça você mesmo: Arranjinhos de flores feitos com jornal
Decoração de Casamento – espelhos, lustres e muro verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias