fbpx

A primeira dança dos noivos (post com playlist)

Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

O post de hoje está bastante especial. Sabe porque?! Vamos falar de música no casamento! E não é qualquer música não, é a música que irá embalar a primeira dança dos noivos, agora como casados!

Se tem um momento na festa que ficará marcado para sempre na vida de vocês, é esse. É aquele momento em que a felicidade está para explodir no coração, que os olhos se procuram, brilhando, que a gente não consegue conter o sorriso no rosto, que temos tanta coisa para dizer um ao outro (e mesmo se houver silêncio o outro vai saber direitinho o que você quer dizer!), que todos os convidados se juntam para testemunhar esse amor… Gente, esse momento é amor demais!

Um momento tão especial como esse precisa ser embalado por uma música à altura, não acham?! Alguns casais tem facilidade para escolher a canção, mas a gente sabe que muitos outros ainda ficam meio perdidos.

Para o meu casamento, escolhi a música “the way you look tonight” interpretada por Rod Stewart – Acho a letra simplesmente apaixonante, ela fala ao meu coração e diz exatamente o que eu estava pensando naquela ocasião… foi perfeito!

Para os casais que ainda estão na dúvida, nossos parceiros da Orquestra Novo Tempo dão as seguintes dicas para escolher a música da primeira dança:

Hoje em dia está muito em alta, para os casais que tem um perfil mais descontraído, fazer sua dança com coreografias em um mix de várias músicas famosas. Eles ensaiam e montam estas coreografias para dar um show à parte e brilharem ainda mais no momento da dança dos noivos. Os convidados adoram!

Para os casais com perfil mais romântico e contido, sugerimos que optem por alguma música dentro da trilha sonora do relacionamento. Todo casal tem uma “música tema”, aquela música que se pode chamar de “nossa”, que ficou gravada em algum momento marcante. Essa é a música ideal para a primeira dança!

Nada de valsa tradicional. Isto já está muito ultrapassado.

Fiz uma playlist com as 10 músicas mais pedidas pelos casais da Orquestra Novo Tempo para inspirar a escolha de vocês! Chama o noivo e aproveita para escutar juntinho, quem sabe uma dessas não é aquela que toca o coração?

Espero que as dicas tenham ajudado! Conta pra gente nos comentários qual música irá embalar sua primeira dança 🙂

Ah! E se você conhece alguém que vai casar, compartilha esse post com a pessoa. Tenho certeza que ela/ele vai adorar!

 

 

Casamento Clássico: Fernanda e Marcelo
Decoração de Jardim: 8 inspirações para você iluminar o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias