Noivinhas de Luxo

A nova tendência : Casamento Vintage – por Fernanda Coelho

ir para o blog
O estilo vintage é a nova tendência que está invadindo o mundo das noivinhas. É um estilo rústico e romântico, que apesar da simplicidade e das multi cores, não deixa de ter glamour e beleza.

  
A palavra vintage refere-se à década de 1940, por isso, nos casamentos que usam essa temática, vemos vários objetos antigos, como telefone, máquina de datilografia, máquina de costura, espelhos ovais, malas velhas, gaiolinhas, porta-retrato com fotos antigas, entre outros artigos, que dão encantamento ao cenário de épocas passadas.

Essa tendência tem ganhado cada vez mais adeptos, pois além de ser muito singelo, o estilo retrógrado permite uma decoração mais colorida, deixando o ambiente mais descontraído. 
O mais legal disso tudo, é que a própria noiva e madrinhas, podem participar da decoração, fazendo varal de fotos, cortina de fitas e acessórios divertidos.
 

Pajens e daminhas podem usar roupas mais “leves”. Já as damas de honra adultas ou “bridesmaide” pode investir nos vestidos coloridos, e os pajens adultos ou “groomsmen”, podem apostar nas gravatas borboletas e suspensórios.

Dentro desse estilo, as noivas preferem o ar delicado dos vestidos mais simples e românticos, com mais rendas e menos pedraria (ou nada rs), curtos mais arredondados ou longos com um caimento mais leve. Já os noivos, usam muito colete de alfaiataria, terno cinza, azulado ou em tons de pastel, dependendo do horário e do local.

Espero que tenham gostado, pois o casamento vintage é isso: lindo, simples, apaixonante, encantador e com mil possibilidades para tornar o seu casamento único e inesquecível. Abaixo estão as fotos de um casamento real, o casamento da minha amiga Missleide. Beijo noivinhas, e até a próxima!


 

Se você gostou desse post, deixe um comentário! 
Estamos escolhendo quem será a nova Parceira/Blogueira do Casarei em Brasília,
conheça todas AQUI!

Postado por Fernanda Coelho

ir para o blog
love 4 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X