Noivinhas de Luxo

A noiva precisa entrar na igreja com a marcha nupcial ?

ir para o blog

Eis que de repente recebo um email com esta pergunta: A noiva precisa entrar na igreja com a marcha nupcial ?

Então vamos a resposta: Não!
Hoje os casamentos tradicionais e formais estão perdendo feio para os noivos criativos e com as músicas da cerimônia não poderia ser diferente!

Casamentos tradicionais são considerados “previsíveis” e nada pior para os noivos do que um monte de convidado bocejando com cara de “vai demorar pra acabar?”.

Nada contra quem goste de músicas tradicionais, nada mesmo! (confesso que entrei com a marcha porque não encontrei “a minha música especial”). O que quero dizer é que sou do time dos que planejaram esta etapa para garantir aquela pequena empolgação dos convidados com músicas originais. Isso rendeu muita surpresa e emoção no meu casamento, com as demais músicas escolhidas (Clique aqui para ouvir a playlist do meu casamento)

Como casei na igreja, obviamente precisei selecionar as músicas com muita cautela (todas foram instrumentais), pois existem normas a serem seguidas, diferentemente de quem faz cerimônia e recepção no mesmo local.

Voltando ao assunto da entrada da noiva, fui em um casamento em que a noiva entrou com uma música instrumental liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda dos Beatles, foi lindo e causou alvoroço nos convidados.

Se você tem uma música preferida, porque não entrar com ela? Garanto que isso fará muita diferença para os convidados que acham que casamento é tudo igual ;)

Clique aqui para ouvir a playlist do Blog do Casamento no SPOTIFY. Tem um montão de opções para você escolher ;)

 

Foto: Carol Ritzmann

 

ir para o blog
love 12 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X