Noivinhas de Luxo

A decoração de noivado mais fofa dos últimos tempos! Noivado handmade de Carol & Daniel

ir para o blog

Noiva do Dia – Blog de casamento cheio de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

 

O noivado handmade de hoje tem a decoração mais fofa dos últimos tempos! Se você foi pedida em casamento recentemente e está planejando seu noivado, já prepara a pastinha de inspirações (ou o mood board se você leu o post de ontem!).

Carol e Daniel estavam namorando há 4 anos até que resolveram que não fariam festa de casamento. Segundo a noiva, foi a oportunidade ideal para convencer o noivo a fazer pelo menos um noivado íntimo“Já que não faremos recepção em nosso casamento, vamos ao menos organizar uma pequena comemoração em nosso noivado!”, disse ela.

O Daniel até que estava decidido a não fazer festa alguma, mas o noivado ficou tão lindo e deu tão certo que a Carol contou que já estão pensando em fazer chá e recepção. Estamos aqui na torcida! :)

“Começamos pela lista de convidados… Bem difícil essa parte, eu confesso! Minha família é enorme, a dele nem se fala! Foi aí que decidimos não convidar os familiares (somente nossos pais e irmãos obviamente)… Decidimos convidar somente os amigos da igreja que congregamos. Foi uma decisão difícil, porém acertada! Todos ajudaram de alguma forma. Desde a disponibilização do espaço até a mão de obra no dia da montagem… Fizemos uma espécie de força tarefa e o resultado ficou muito amado!”

O convite, toda a papelaria e personalizados (inclusive as lembrancinhas) foram desenvolvidos pela Carol.

Já comentei com vocês que a Carol tem uma empresa de decoração de eventos? Que noiva prendada! E mesmo sabendo que no dia seria uma correria só, ela não abriu mão de cuidar da decoração. Os arranjos florais foram feitos pela sua irmã.

Toda a paleta seguiu tons clarinhos, nas cores menta, coral, cinza e dourado.

Para esse almoço os noivos optaram pela simplicidade. Serviram salada tropical de entrada e filet ao molho madeira com arroz e batata palha como prato principal. Os docinhos e o bolo fizeram as vezes da sobremesa! Assim não tem como errar. ;)

Parabéns aos noivos por terem tomado a melhor decisão de suas vidas. Casar é bom demais.

Agora a gente vai se inspirar com as ideias e os talentos da Carol!

noivado handmade em Brasílianoivado handmade em Brasília

 

Quem fez

Decoração, papelaria e personalizados: A noiva | Florista: Alana Melo | Bolo: Penha Bolos | Mini Brownie: Brownie Quer | Docinhos e palha italiana: Cacau Ribeiro | Fotografia: Karen Ferreira | Buffet: Divina

 

Confira também:

Como planejar o noivado dos seus sonhos

{Checklist} Como organizar o noivado

Noivado em Brasília | Débora + Wendel

 

 

ir para o blog
love 7 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

Envie este post por email

X