fbpx

9 ideias lindas para a Saída dos noivos




É claro que as noivas desejam uma cerimônia emocionante e com a cara do casal, sem dúvida um momento especial para sacramentar a união do casal. 

A cerimônia segue protocolos de cortejo, entrada de padrinhos, alianças, assinaturas, fotos no altar com a família e etc, e tudo isso é fechado com chave de ouro na SAÍDA DOS NOIVOS. 
Essa semana vi um vídeo maravilhoso da Miá filmes e resolvi compartilhar com vocês, logo abaixo mostro várias ideias lindas para você e seu noivo arrasarem na saída da cerimônia. 




Veja algumas ideias fofas que você pode adotar na saída da sua cerimônia.´

1 – Chuva de arroz: É a maneira mais tradicional para celebrar o encerramento da cerimônia dos recém-casados. Quando os convidados jogam arroz nos noivos estão desejando prosperidade à eles. Hoje em dia existem versões mais modernas para que você possa fugir do padrão: arroz com formato de coração, arroz coloridos, etc.

saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, chuva, arroz
créditos: AlfaFoto
saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, chuva, arroz


Mas cuidado: algumas igrejas não permitem que sejam jogados por causa da “sujeira”. E tomem cuidado também para não pisarem em cima, pois pode “escorregar”, assim como as bolas de sabão. 

Ah! E um aviso pros convidados: Bom senso nunca é demais! Joguem o arroz PRA CIMA, pois DIRETO  NA CARA dos noivos pode machucar, como dizem as mães “imaginem se pega no olho”!



2 – Pétalas de flores: Uma chuva de pétalas de flores deixa o cenário muuuito romântico e delicado. A saída dos noivos pode ser uma chuva de pétalas coloridas ou apenas de uma cor só. As pétalas podem ser jogadas pelos convidados ou através de uma máquina.


saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, chuva, pétala, pétalas, flor, flores
idéia de “copinhos” com pétalas para os convidados jogarem nos noivos 

saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, chuva, pétala, pétalas, flor, flores
canhão de pétalas da Mil Fogos
saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, chuva, pétala, pétalas, flor, flores
convidados jogando as pétalas. Fonte: Virei Noiva

3 – Chuva de papel picado/ confete/ coração de papel: Os papéis podem ser coloridos ou metálicos, em tamanhos e modelos diferentes como no formato de coração, por exemplo, para deixar o clima ainda mais romântico.


saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, papel picado, chuva
fonte: tips for brides

4 – Balões: A grande vantagem dos balões é que dá um efeito lindo e não faz sujeira como arroz, pétalas ou confetes.Você pode encontrá-los nas mais diversas formas, inclusive no formato de coração deixando tudo mais romântico.

Uma ideia linda é pedir para os convidados segurarem os balões na hora da saída, no meio do caminho os noivos param para um beijo apaixonante e nessa hora os convidados soltam os balões, cena de cinema, ne? (Deixe um papelzinho com as instruções junto aos balões)

saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, balão, balões, gás
saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, balão, balões, gás
fonte: tips for brides

saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, balão, balões, gás



5 – Bolhinhas de sabão: Sim, aquela brincadeira de criança chegou aos casamentos. As bolhas de sabão são muito divertidas, deixam as fotos ainda mais bonitas e alegram os convidados, dando um toque todo delicado para o cenário. Se você não quiser dar trabalho aos convidados, contrate uma máquina de bolhas de sabão.. 

saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, bolas, bolinhas, bolhas, bola, bolha, bolinha, sabão

saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, bolas, bolhas, bolinhas, sabão, bola, bolha, bolinha
eu e mozão no nosso grande dia. Foto: Ernani Rocha


Dica: preste atenção no piso da igreja/casa de festas e certifique-se de que as bolhas de sabão não deixarão o piso muito escorregadio.


6 – Fitas de cetim: Uma linda e delicada $$ opção. Basta amarrar fitas de cetim (pode ser nas cores da sua decoração) na ponta de varetinhas. Olha que legal!

saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, fitas de cetim
fonte: belornelas.com.br



7 – Sparkles: São como aquelas velinhas de bolo que soltam faísca, mas com o cabo mais comprido. A ideia é deixar a saída dos noivos mais iluminada e cheia de charme, com efeito de varinha de condão. Mas a ideia só vale para casamentos à noite, afinal, não aparecem muito à luz do dia. 

saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, fogos, sparkles, indoor
saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, fogos, sparkles

8 – Fogos de artifício: Se a cerimônia é a noite e você prefere algo mais sofisticado e bastante chamativo para a saída do casal, e você pode gastar um pouco mais, vale a pena e investir em uma saída digna de cena de cinema com fogos de artifícios. Com certeza o casamento será inesquecível e recordado em lindas fotografias e filmagens. 

saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, fogos

9 – Pulseiras Neon: Uma ótima opção para quem quer um efeito luminoso na saída dos noivos e não pode gastar muito. Essas pulseiras são encontradas num preço super acessível em grandes centros comerciais como o TaguaCenter (Taguatinga – DF), 25 de março (para as noivas de SP) ou mercado Saara (para as noivas do RJ)

saída dos noivos, casamento, noivos, noiva, noivo, cerimônia, saída, neon

Ainda não escolheu sua música para a saída dos noivos? Então clica AQUI que a gente te ajuda

10 Perguntas que você precisa responder para organizar seu casamento
Casamento Real Mariana e André – Cerimonialista Aguiar de Brito. Fotos Monjardim Noleto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias