Noivinhas de Luxo

5 Dicas para economizar em seu casamento

ir para o blog


Hoje, darei cinco dicas de como economizar em seu casamento. Isso é algo que os casais procuram muito, já que a cerimônia e a festa, normalmente tem custos elevados. Mesmo para quem tem um budget (orçamento disponível) ideal, economizar também é uma boa maneira para poder investir o dinheiro excedente na lua de mel, ou mesmo na casa nova. Vamos as dicas!

 

1- Decoração

Atualmente, com o Pinterest e o youtube, tudo que você pensar em fazer, tem alguém que já fez e postou um DIY (faça você mesmo) ensinando. Assim, dá para você criar e montar a decoração de seu casamento, economizando o custo com a decoradora. Caso seja essa sua opção, monte o espaço onde você irá se casar na véspera da festa, nunca no mesmo dia. Pois, decorar é algo trabalhoso e cansativo, e então você não terá ânimo suficiente para aproveitar seu dia.

 

2- Bolo

Opte por um bolo de corte e para mesa de doces um bolo fake. É uma opção mais barata em relação a um um bolo comestível muito bem decorado e sairá ainda mais em conta se você seguir a primeira dica e fizer seu próprio bolo fake.

 

3- Lembrancinha

É necessário apenas uma lembrancinha, que pode ser um bem casado por convidado ou algum outro doce. Chinelo, foto, perfumador de ambiente, leque, pashmina e outros itens mais, são opcionais.

Foto: Laura Campanella

 

4- Celebrante

Este é outro item no qual você pode economizar, convidando alguém próximo e que tenha o dom da oratória, para celebrar sua união.

 

5- Acessórios de pista

Certamente são itens opcionais. Pulseiras de neon, óculos divertidos e marabu, fazem sucesso entre os convidados, mas o que realmente anima uma pista é um Dj competente.

 

 

Espero que minhas dicas te ajude e que com elas seu casamento caiba em seu bolso. Conte-me nos comentários em que item vai economizar!

ir para o blog
love 8 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X