fbpx

5 dicas para contratar o fotógrafo do seu grande dia!


5 dicas para contratar o fotógrafo do seu grande dia!

1. Descubra qual o seu estilo favorito;
Tradicional, fotojornalismo, natural… são muitos estilos e você não precisa saber a definição de cada um deles, sugerimos que você pesquise o site/insta dos fotógrafos e se pergunte “eu gostaria de ter fotos assim?”, “Meu casamento seguirá mais ou menos o estilo dos casamentos destas fotos?”.
Procure imaginar-se nas fotos daquele profissional e pergunte-se se você e seu noivo gostariam de ser clicados assim.
2. Encontre com o Fotógrafo Pessoalmente;
Depois que você selecionou uma lista com os profissionais que você gostou, fica mais fácil contratar um fotógrafo de casamento. O próximo passo é encontrar com eles pessoalmente. Conheça mais de perto o trabalho de cada um. Empatia é fundamental nessas horas!
E se você anda sem tempo para reunir-se com vários fotógrafos, uma boa dica é participar de Exposições para noivas, boas feiras de noivas contam com 2 ou mais fornecedores de fotografia e acontecem aos fins de semana, facilitando sua vida! A Expo NBU´s é sem dúvida a melhor feira do DF para essa finalidade!
3. Defina seu orçamento, mas não fique tão engessada. A fotografia é o que irá ficar guardado para sempre após seu casamento. Então se o fotógrafo que você amou estiver um pouco acima do valor planejado inicialmente, verifique se você não pode economizar em outros itens, chore um pouco e tente uma facilidade de pagamento ou aproveite as feiras de casamento, nela os fotógrafos geralmente garantem descontos e condições especiais que realmente podem fazer a diferença.
      —> falando nisso, a EXPO NOIVAS DE BRASÍLIA ESTÁ CHEGANDO!
4. Gostou muito de um profissional? Analise bem o contrato.
Para evitar surpresas certifique-se se que todos os detalhes constem no contrato. Além do valor, é importante frisar quantas horas o fotógrafo irá trabalhar, se as fotos serão feitas por profissionais da equipe ou pelo fotógrafo em si, se as fotos terão tratamento de photoshop, se no pacote constam fotos externas, making of do noivo e da noiva, características do álbum de casamento, etc… Um bom profissional te deixará muito bem informado sobre tudo isso.
5. Quer dicas de ótimos fotógrafos do DF? Então confira agora o instagram dos 3 fotógrafos que estarão no Expo NBU´s com descontos especiais para você
QUER SABER MAIS SOBRE A EXPO NBUS? 
* A feira conta com mais de 50 expositores de diversos setores, dos mas clássicos até os mais inovadores. 
* A feira tem entrada gratuita, basta se inscrever CLICANDO AQUI. 
* Na Expo NBU´s teremos: bazar de vestido de noiva, desfile, um casamento real ao vivo, desfiles, degustações, apresentações musicais e muito mais. 
* Todos os expositores se comprometeram com a organização do evento a oferecer condições especiais para vocês. Então essa é a sua chance de economizar 
* Teremos sorteios de diversos brindes para todas que estiverem presentes no momento do sorteio e um sorteio de R$ 1.000,00 (confira condições no site oficial do evento).
E aí, já fez sua inscrição? 
expo nbus, expo noivas de brasilia, feira de noivas, noivas de brasilia, casamento, DF, noivas, noivado, sorteio, promoção, desfile, desconto, degustação, apresentação musical, música no casamento

Receitinhas | Drinks com picolés e algodão doce
#coisinhasqueamamos: Mesa de bolos caseiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias