Noivinhas de Luxo

10 vestidos de noiva para casar na praia

ir para o blog

Casamentos na praia estão super em alta! Para a noiva que vai dizer “sim” com o pé na areia ou que sonha em ter o mar como pano de fundo, vale a pena apostar em vestidos leves, com saias esvoaçantes, com detalhes em rendatransparência e com pele à vista.

Vestidos com muito brilho deixam o visual da noiva pesado, mas aquele brilhinho prateado é bem-vindo com certeza.

Hoje separamos 10 vestidos para casamentos na praia que vão inspirar diversos estilos diferentes de noiva!

O cropped é divertido e super combina com o clima praiano! Dani casou na praia do Paiva com um cropped em renda renascença e saia fluida.

 

Casamento-no-Paiva-Jannaína-Vale-036

Vestido de renda com capa é a cara de noivas moderninhas. Esse vestido da Kleinfeld Bridal é todo feito de renda e conseguiu deixar o visual da noiva ainda mais maravilhoso!

vestidos de noiva para quem casa na praia

Bruna Slaviero casou em Trancoso com vestido mullet assinado pela Wanda Borges. É uma opção que foge bastante do tradicional e as noivas fashionistas adora. O vestido era curto na frente com cauda de babados que intercalavam renda e seda.

A Luma é formada em design e desenhou seu próprio vestido de noiva, com saia em tule que lembra as ondas do mar, micropérolas e decote em V. Confira aqui o casamento de Luma na igrejinha de Tamandaré.

Vestido minimalista do Justin Alexander. Amo o caimento e a forma como ele valoriza as curvas da noiva. O modelo é simples mas extremamente sofisticado.

Esse vestido da Grace Loves Lace é um dos mais pinados no Pinterest. A gente consegue entender de cara porque é tão amado pelas noivas!

Vestido boho (Boldo) da nova coleção da Yolan Cris com decote em V, renda Chantilly no topo e várias camadas de renda plisé soleil na saia.

Neste editorial para casamento industrial utilizamos um vestido do Fernando Peixoto que foi amor à primeira vista! Desenhado especialmente para destination weddings, já que Brasília não tem mar, o modelo todo feito em renda tem como destaque as mangas removíveis.

Amo esse vestido que a estilista Martha Medeiros criou para o casamento da sua nora, Daniela Sampaio, em São Miguel dos Milagres. O vestido leva mais de 30 tipos de renda feitas à mão, com desenhos exclusivos de conchas e corais. Seu destaque é a sobressaia esvoaçante de organza com patch de flor de mandacaru na barra. A noiva casou elegantérrima e descalça!

Luiza casou nas areias de Punta Cana com um vestido tomara que caia estilo sereia assinado pelo estilista Fernando Peixoto. No comprimento ele é de renda com aplicações de flores em 3D e cauda em camadas de seda e tule.

Espero que tenham gostado das inspirações!

 

Confira também:

3 dicas para quem procura o vestido de noiva

 

 

 

ir para o blog
love 11 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X