Noivinhas de Luxo

Noivado Larissa & Edgleyton

ir para a coluna

Fico tão feliz e emocionada quando recebo fotos de noivinhas compartilhando sua linda história comigo…
É uma honra e uma inspiração ser lembrada neste momento tão especial e mágico na vida de um casal. Me sinto próxima, me sinto amiga de vocês, o que pra mim é uma realização!
A Larissa e o Edgleyton são lindos! E pela história, dá pra perceber o carinho e o amor imenso que um tem pelo o outro.

Vejam o que a Larissa escreveu:

“Oi queridas, meu nome é Larissa Souza Cavalcante, e sou de Cuiabá-MT. Quero compartilhar com vocês com muita alegria minha história.
O Edgleyton (Edy) e eu nos conhecemos em um encontro de jovens na igreja que ele congrega, em 08 maio 2010. Eu me lembro exatamente que dia era porque ele pediu para tirar uma foto comigo (ele sempre mente que foi eu que pedi), e Deus já estava preparando tudo. Eu o adicionei no Orkut e ele me adicionou no MSN, mas conversávamos muito pouco. Vimos-nos na semana seguinte, por acaso, em um Show e não nos falamos mais. Fui vê-lo novamente em maio 2011 (no segundo desse mesmo encontro de 2010), continuamos apenas amigos. Mas por uma ‘JESUScidência’, nos encontramos por “acaso” outras vezes. Até que um dia começamos a conversar com uma grande frequência, e o assunto foi tomando outro sentido. E em 17 de setembro de 2011 começamos a namorar.
E ano passado marcamos o nosso noivado para o inicio de 2013, mas antes que o ano acabasse, no dia 28/12/12 ele fez o pedido de casamento, me presenteando com um anel de noivado (eu sempre sonhei com esse momento). Gente, foi lindo, incrível!
O Edy sempre foi e é um namorado-amigo-noivo, e sempre faz questão de não ser um rapaz previsível.
Nosso jantar de noivado foi planejado e executado feito com todo amor, carinho, dedicação e zelo e foi feito somente para nossos familiares. E com o principal objetivo de agradecer a Deus por nos ter sustentado até aqui. Sem Deus esse noivado jamais teria acontecido. Thanks God!!!
Foi um dia muito especial de março. Decidimos fazer na Taberna Portuguesa Cuiabá. E tudo ficou como sempre sonhamos. Tivemos poucos convidados, como eu disse anteriormente, apenas os familiares. Optamos em convidar o Pastor da igreja dele, Eurico Sanches, que nos abençoou com palavras sábias e diretas do Trono. Contamos com dois queridos amigos para fotografar. Camila Cecílio (minha madrinha, gente!) e Cícero Lima. O nosso bolo também foi feito com todo carinho, por um ótimo ateliê, e o recheio foi escolhido pelo noivinho mais participativo do mundo. Alguns de nossos docinhos também foram feitos por esse ateliê, outros foram feitos por minha mãe. As lembrancinhas e topo de bolo são da Fofuxa Festa. No mais, a organização e idealização foram feitas por mim. E tudo ficou lindo lindo lindo!
Foi tudo muito especial e cheio de emoção. Não tenho palavras para agradecer cada fornecedor que conseguiu concretizar nosso sonho.
Caso alguém queira entrar em contato comigo para saber mais sobre Cuiabá ou interior, fornecedores e tudo que envolve casamento, estou à disposição. Meu email: cavalcante.lara@hotmail.com
Eu tentei resumir ao máximo tudo. Espero que gostem muito de tudo, porque eu AMEI!
E não tenho palavras para dizer a honra que é estar aqui, muito obrigada!”

A honra é toda nossa Larissa! Desejamos um noivado repleto de amor, felicidade e união.
Aproveitem essa fase deliciosa que estão vivendo! Ser noiva é maravilhoso!
Obrigada por compartilhar conosco sua linda história e por ficar à disposição para ajudar outras noivinhas!
Um beijo enorme, do fundo do meu coração! ♥

 

Ficha Técnica:

Buffet: Restaurante Taberna Portuguesa
Bolo e Doces: Ateliê do Açúcar / Docinhos Dois Amores: feitos pela mãe da noiva
Lembrancinhas: Fofuxa Festa Bride
Fotografia: Camila Cecílio e Cícero Lima
Decoração e Idealização: a própria noiva 
ir para a coluna
love 58 pessoas amaram

Amou?! Deixe um recadinho!

     

Envie este post por email

X